quarta-feira, 18 de maio de 2011

Voltando a postar!

Olá, estou voltando a postar nesse blog que , na Verdade não havia esquecido, mas sim dado um tempo para escrever algo nele já que não vale apena vir aqui para escrever qualquer coisa ou forçar alguma inspiração. Minha ligação com os Deuses se faz através da poesia e, em breve, postarei alguns dos poemas que me ditam aos ouvidos já que, geralmente, isso vem de repente como alguém chega até a minha pessoa e dita os versos. A oração abaxio foi para quebrar o gelo de muito tempo sem eu vir aqui publicar algo e não é de minha autoria. Na verdade nem as que ponho no papel são realmente minhas, não ouso dizer isso.

Que as Bençãos da Mãe e do Cornudo se estendam sobre todos desta Terra. E que a cada dia busquemos fazer desse nosso mundo um paraíso terrestre.

Abençoado Seja!

Um comentário: