quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prece aos Avós

Avó do Leste
De ti vem o sol que nos traz vida, peço que brilhe sobre meus amigos e traga a eles uma nova vida – uma vida sem a dor e a tristeza do mundo. Traga o seu sol para as suas famílias, pois elas também precisam de sua luz.

Avô do Sul
Você traz as tempestades do Sul que carregam as chuvas para dar alimento a nós e as nossas colheitas. Seja suave quando caíres em nossos amigos para que quando a chuva tocá-los, possa levar embora a dor e a tristeza que carregam com eles.

Avó do Oeste
Aquela que nos tira o sol e o acalenta, e então traz a escuridão da noite para que possamos dormir. Quando trouxeres a escuridão para os meus amigos, que seja sem os pesadelos que tivemos por tanto tempo. Que suas estrelas e a lua brilhem sobre meus amigos suavemente e quando eles olharem para as estrelas, que eles se lembrem que elas são os espíritos dos meus amigos brilhando para eles e que eles estão em paz.

Avô do Norte
Você é o Guerreiro, você caminhou junto com meus amigos neste CAMINHO SAGRADO. Você também sentiu o amor e o cuidado deles quando estavam tristes ou solitários. Caminhe com eles, pois agora eles enfrentam a maior batalha de todas, aquela pela paz interior. Agora é a hora de cuidar deles.

Avô Céu
Que suas canções dos ventos e das nuvens removam a dor e a tristeza dos corações dos meus amigos. Que quando ouvirem as canções, eles saibam que os espíritos que as acompanham estão em paz.

Avó Terra
Eu pedi para todos os outros Avôs e Avós livrarem meus amigos das dificuldades que pesam em seus corações para que mais aliviados eles possam caminhar sobre ti. Avó Terra, de seu útero veio todos os espíritos. Quando a você retornarem, acalente-os docemente e permita que eles encontrem seus amigos no céu. Que o Grande Espírito proteja e traga paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário